Marcelio Leal

Indo num caminho que talvez não leve aonde se quer chegar…

8 Respostas to “Desenvolvimento de um sistema de autenticação simples e funcional em PHP”

  1. Leandro Lages said

    Muito staile o artigo.

    Acho uma boa ideia usar este sistema de segurança como base para criarmos vários sistemas utilizando os frameworks existentes no mercado (CAKEMVC, ZEND,PRADO, etc..) bem como os regionais (METACLASSE, GENIAL, GENCLASSE, entre outros).

    O artigo ta muito bom, parabens amigo!

  2. Gaby said

    Olá, estou aprendendo a mexer no PHP, vi seu blog pelo google, achei muito interessante seu post, só que não consigo baixar os dois arquivos que estão disponíveis (“sistema” e “SQL e Banco”). Quando tento baixa-los pelo IDM da o seguinte erro: “Ligação existente recusada pelo servidor. Isto normalmente acontece porque a aplicação peer no servidor é parada, o servidor é reiniciado, ou utilizou um hard close”. Tem como você disponibiliza-los para mim, me mandando por email? Seria de grande ajuda…

    Aguardo resposta :) Abraços.

  3. marcelioleal said

    Links dos artigos corrigidos…

  4. Kill said

    Olá Marcelio,

    Achei bastante interessante o seu sistema de autenticação.

    Quanto a licensa: estou livre para utilizá-lo a torto-e-direito? =)
    Também existem alguns pontos que eu gostaria de melhorar. Posso modificá-lo e publicar os resultados?

    Grato pela contribuição e, agora, também atenção.

  5. Daniel said

    Tudo bom Marcelio, Meu nome é daniel e sou de minas gerais, estive olhando esta tua pagina e como estou estudando php, estou precisando de uma ajuda, ja tenho conhecimento com o php mas estou precisando aprender a trabalhar com classes com o php. Ja tenho conhecimento em orientação a objetos, mas como fiz uma pesquisa na net sobre o assunto apareceu muito material e nem sei oq é bom ou ruim então se vc puder me dar algumas dicas doq é bom ou ruim ou se vc tem algum material legal ai para estudo vou ficar muito grato. Se vc puder tambem me dar algumas dicas de livros, agradeço muito. No mais obrigado pela atenção e parabens pelo sistema de segurança ficou muito bom. OBS: Se vc puder me ajudar pode me eviar um email para o enderço eletronico que cadastrei neste topico.

  6. Silvio said

    vc sabe a senha do sistema de autenticação simples e funcional em PHP

  7. Ellison said

    Gostaria de saber um exemplo na classe SMTP , pois não estou conseguindo usar o método enviaEmail() ( acho que os dados que estou passando estão incorretos ) . Espero ajuda!

  8. Otavio said

    Boa tarde.

    Estou estudando PHP + MySQL e gostaria de fazer o download do arquivo “Sistema”.

    O mesmo não está mais disponível. Teria como disponibilizar um novo link, fazendo favor?

    Grato.

    Otavio.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

