Marcelio Leal

Indo num caminho que talvez não leve aonde se quer chegar…

Me sinto com 23 :)

Posted by marcelioleal em abril 24, 2008

Hoje faço 26 anos, mas continuo me sentindo com 23…

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Isso é o que é importante 😀

Bora beber um refri hj? 😛

PS.: Tenho que registrar também o aniversário da vitória do Paysandú sobre o Boca Jr. em pleno La Bombonera.

Esse foi o meu segundo melhor presente de aniversário, o meu melhor foi o desse ano 😉

3 Respostas to “Me sinto com 23 :)”

  1. João Salvatti said

    Fala Marcélio,

    cara parabéns pelo niver, vamos ter que tomar esse gelo para comemorar.

    Sds.

  2. Rodrigo said

    Fale, Marcélio, eu sei pq te sentes com 23… porque queres fazer 24 de novo! huahuahu! Seria isso uma função recursiva sem condição de parada? Abraço, mano!

  3. marcelioleal said

    Como é que tu adivinhaste?
    eheheheh

Deixe um comentário

 
