Marcelio Leal

Indo num caminho que talvez não leve aonde se quer chegar…

Comemoração do Aniversário da vitória sobre o Boca Jr. e outros

Posted by marcelioleal em abril 25, 2008

Ontem a noite fui comer uma isca de peixe no bar São Mateus, e alguns amigos foram me acompanhar nesse tira-gosto. Além disso estavamos comemorando o aniversário da vitória do Paysandú sobre o Boca Jr. em La bombonera(Estádio do Boca, que equivale ao famoso estádio da Curuzú em Belém).

Quando cheguei o bar já contava com a presença de Abnatal e Alexandre Bluetooth.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O bar estava bem vazio, já eram mais de 19h.

A galera foi chegando aos poucos: Guga boy, Michel, Tupi, Otávio, …

Galera no começo

eu, michel, deu, ohashi, tupi e ab

Até que me chega o dr. Ohashi e um cara que realmente não reconheci, mas depois me falaram que era o Deuzinei (Carlitos, Leonardo di Caprio Paraense, Antonio Banderas de Igarapé Mirim,Coisinha de Jesus, …). 🙂 Caralh… , esse cara tá diferente paca.

Diferença de estilo: O mais novo gerente ao lado do Deuzinei.

Diferenças de estilo...

Depois o resto da galera chegou: Rafael, Bruno, Eguchi, Andrey Jack e Diego…

Essa reunião me fez lembrar quando eramos totalmente no money e iamos pra AP.

Sempre registravamos nossas visitas com fotos no estilo da apresentada abaixo. 🙂

Foto estilo AP

Percebam nos braços cruzados do Rafael, é bem AP este detalhe 🙂 Na mesma foto o Michel parece comprimir sua barriga, chega a transparecer sua feição desconfortável.

O Jack é sempre um capítulo à parte. Ele chegou após algumas provas, mas já entrou no ritmo rapidamente.

Eu e Jack

Além disso ele provou realmente que o Deuzinei mudou, além do visual. Fez questão de honrar o trato de não desperdiçar nada. Sendo que Michel e Deuzinei titubearam nesta prova.

Andrey humilhando deuzinei

Além de Michel e Deuzinei que vem tendo atitudes de Marcfly outros componentes da equipe vem mudando gradativamente seu “jeito de ser”, como diria o Michel. Um dos exemplos é o Abnatal, que vem tentando ser mais descolado conforme a foto comprova.

Abnatal tentando ser mais descolado

Camisa The Strokes do Eguchi, com o detalhe Take It or Leave It em sua costa. Sem dúvida é uma bela camisa, porém a mensagem na parte traseira foi considerada por alguns subliminar. Deixo claro que a banda é muito du caralho e a música Take It or Leave It marcou o inimigo invisível de 2006. Vou ver se arranjo uma camisa dessas pra mim.

The strokes

O amigo Otávio nunca se cansa de contar a piada que foi eternizada por nosso amigo Luiz Leão Papão. A vítima da piada do Kibe dessa vez foi o companheiro Ohashi.

Balde gelado, cerveja quente

Quando a banda Hannover começou a tocar Oasis a galera “deu valor”, menos o Alexandre, que descaradamente figia gostar, mas no fundo seu gosto musical é comprometedor.

Cantando Oasis

Esse mesmo Alexandre ainda deve estar encucado com as histórias do bluetooth, tecnologia tal que o proporcionara diversos bons momentos, segundo o mesmo. Abaixo a foto comprova a eficácia da tecnologia e mostra o Alexandre esperando por um sinal de mais um amigucho que conheceu por bluetooth, mas dessa vez ele não foi.

Alexandre a espera de uma resposta do bluetooth

Novo cabelo do colunista Deuzinei, que foi considerado por alguns como o mais novo artefato da sorte, e sem dúvida foi o maior destaque da noite, juntamente com o bluetooth.

Artefato da sorte, novo cabelo do Deuzinei

Alguns caras não se desgrudaram um segundo durante a noite…

O casal da noite

O Diego e o Bruno, sem dúvida, foram os caras mais equilibrados do São Mateus. Os únicos caras que até no fim da Festa continuaram com a feição intacta mesmo após alguns litros de Coca-cola.

Diego primo

Galera no fim de noite

Tinhamos que comemorar, por isso fizemos algumas adaptações conforme a foto abaixo, eu soprando a nossa vela improvisada.

Soprando a vela do bolo

Até o garçom entrou na onda…

Comparando com o garçom

Por sinal, esse garçom é chato pra caralho. Toda hora ele passava ao lado da mesa e começava a gritar: “Marceli, Marceli, …” Era o que bastava pra galera começar a gritar e avacalhar.

Tenho que registrar também que o Deuzinei, tentando mudar o setFocus(), ficava mandando bilhetes para a banda Hannover pra ficar falando do meu aniversário, mudava meu nome – Marceli, Marcelia, … ainda completava afirmando que eu estava fazendo 24 anos… :-/ Isso gerava um certo auê no bar, mas que foi contornado facilmente por mim 🙂

Não devo concluir esse post sem voltar o setFocus… Deuzinei.setFocus() … O detalhe que marcou a noite.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Ah tah, espero que ele continue com seu projeto de estilo…

Enfim, foi bacana reunir o pessoal… Valeu ae…

Anúncios

4 Respostas to “Comemoração do Aniversário da vitória sobre o Boca Jr. e outros”

  1. UHAUEhUAheUHAEE, muito bom este post…realmente deu saudades do tempo da AP 🙂

    uma pergunta que nao quer calar….teve segundo tempo? aeuahuehae

  2. Ah…esquecestes de um detalhe…o Luiz Leão mandou uma representante no lugar dele para o niver…né? 😀

  3. marcelioleal said

    ehehehehehe
    agente saiu meio tarde … 🙂
    O cara do Luiz aparece ao lado do Abnatal na sua foto descolada… ehhehehe
    Agente repete isso em Maio…

  4. Pedrox said

    Eu ainda lacrimejo ao lembrar desse jogo.

    Saudades daquela época boa.

    Abraços.

    (Estou de endereço novo, aguardo sua visita)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: